BIOGRAFIA

Desde a minha infância, sempre gostei de escrever o que sentia quando eu vivia uma grande emoção ou percebia que outra pessoa estava vivenciando-a
Para mim, a poesia é uma forma de revelar os sentimentos mais profundos do coração e a maneira mais simples de motivar o ser humano para resolver os seus problemas.
Sou natural da cidade de São Paulo, tenho vinte e três anos, formado em Gestão de Recursos Humanos e trabalho na área fiscal; a minha família é pequena, tenho apenas três irmãs e uma filha maravilhosa.
No meu tempo vago adoro escutar boas músicas, frequentar a igreja Católica, sair com os meus amigos e escrever poemas.

Estou fazendo um livro que contém a minha história de vida e mais de 150 poemas escritos por mim. Em breve, vocês terão o prazer de conhecer mais sobre diversas etapas que vivi no decorrer desta minha pequena experiência neste mundo.
 

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.