segunda-feira, 29 de março de 2010

TE AMAR


Quando te amo,
É o único instante que sou altruísta,
O único momento que sou do bem.

Quando te amo,
Não escuto o barulho do riacho,
Não sinto frio, nem calor...
Fico absolutamente hipnotizado.

Te amar,
É algo divino
Que levarei aos dias infinitos.

Te amar,
Não é uma matéria fácil,
Mas para ter o seu sorriso ao meu lado
Vale mais do que a pena lutar.

Te amar,
Me faz sentir importante,
Faz o meu coração perceber
Que ele está respirando.

Te amar e te amar,
É tudo o que eu sei fazer.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.