quinta-feira, 11 de março de 2010

SE O TEMPO VOLTASSE


Na infância, eu não fui feliz
Por simplesmente não viver
Os momentos de criança.
O meu sonho era ter liberdade
Para jogar bola a vontade.

Na adolescência, eu alcancei o meu espaço
Mas também não fui feliz.
O meu desejo era ter bens suntuosos
Para desfrutar instantes prazerosos.

Na fase adulta, eu conquistei o luxo
No entanto ainda vivia infeliz.
O meu objetivo era experimentar um amor
Que pudesse me fazer suar de calor.

Na velhice, eu tinha um esplêndido amor ao meu lado
Porém o meu coração perpetuava na aflição
E assim, encontrou a depressão.

Hoje, estou à beira da morte
Com vergonha da minha história.
Ah, se o tempo voltasse!
Eu viveria profundamente os intervalos da respiração do meu ser,
Para chegar até aqui,
Escrevendo um final feliz.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.