segunda-feira, 29 de março de 2010

PROSTRAREI O MEU SER


Neste momento prostrarei o meu ser,
O meu corpo inteiro,
Para alcançar a tua misericórdia.

Meu coração veio aqui
Confessar as fraquezas
Que o tirava de junto de ti.

A cada dia que cometo erros,
Sinto o desespero
De viver sem a sua compaixão.
Mas como Pai infinito,
Você me doa o seu coração
Fazendo-me renascer.

Jesus, peço-te perdão.
Você morreu na cruz
Pela minha ingratidão.

Jesus, arrependido estou
Dos atos cometidos
Pela falta de amor,
Pela falta de amor.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.