domingo, 28 de março de 2010

O AMOR NÃO É LAMPEJO

Em tempos passados,
Eu acreditava que o amor
Era sentir o coração palpitar
E o corpo se arrepiar.

Com o passar dos anos,
Eu cheguei à conclusão
Que o amor é aceitar os defeitos
E troca cotidiana de respeito.

Em tempos passados,
Eu sonhava encontrar uma bela silhueta
Para me deleitar nos prazeres
Irracionais de todos os seres.

Com o passar dos anos,
Eu alcancei a racionalidade,
O corpo excelente
Perdeu o seu espaço para a bondosa mente.

O amor não é lampejo,
Ele é brilho eterno,
Sentimento fraterno.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.