domingo, 14 de março de 2010

MINHA FLOR


Te amar só pra mim
É tão ruim,
Não queria minha flor
Que as coisas fossem assim.

A timidez domina o meu peito;
O medo do não, me deixa sem jeito
De lhe mostrar o meu respeito.

Te olho bem de longe
Para disfarçar o amor
Que sinto aqui dentro
Por você, minha flor.

Espero que o destino seja bondoso
Me transformando um dia em seu esposo,
Para apreciar o sabor do teu gosto.

Minha flor,
Como não tenho coragem de falar,
Eu expresso nestes versos
A minha maneira de te amar.

Se a nossa história não tiver prelúdio,
Muito triste eu ficarei,
Mas saiba minha flor
Que mesmo distante
Eternamente te amarei.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.