domingo, 7 de março de 2010

MENINA TÃO PERFEITA

Eu poderia ser mais um
Tentando te conquistar
Utilizando fórmulas comuns.

Você é linda, bela...
Todo mundo sabe.
No entanto, existem outras virtudes:
Pureza, doçura, meiguice...
Sentimentos que residem dentro de você
No qual os homens comuns não conseguem perceber.

É pela pureza que te amo,
É pela doçura que te adoro,
É pela meiguice que te quero.

Olhar a sua silhueta
Faz o meu corpo arrepiar;
Escutar a sua voz doce
Deixa-me alucinado;
Ao ler o seu coração
Sinto desejo de viver ao teu lado.

Já vivi intensas aventuras;
Conheci inúmeras mulheres maduras,
Porém em outrora jamais me apaixonei
Ou apreciei uma menina tão perfeita
Que pudesse guinar a minha vida por inteira.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.