quarta-feira, 31 de março de 2010

ESTOU SAINDO DE CENA


Cansei de me expor para chamar sua atenção.
Meu bem, minha mente não tem mais inspiração.
Já te dei o céu,
Já te dei o mar,
E mesmo assim, você não quis me amar.

Nestas tentativas
Até “virei bandido”,
“Mudei de partido”,
E mesmo assim, não consegui te conquistar.

Agora,
Estou saindo de cena,
Para esquecer o teu sorriso
Minha linda morena.

Saudade, eu sentirei;
Vontade, eu terei;
Mas tenho que proteger o meu coração,
Ele está chorando neste instante de desilusão.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.