quarta-feira, 31 de março de 2010

DESTINO

Não posso negar,
Que a história do meu coração
Foi composta em diversas paixões.

Não vou mentir,
Já sofri, já fui feliz, já chorei...
Por um alguém que no passado me apaixonei.

Não posso esconder,
O medo vive dentro de mim,
Por isso lhe trato assim.

Meu amor,
Tenha paciência
Que um dia irá mudar
E iremos intensamente nos amar.

Meu amor,
Se no presente contigo estou
É porque o destino
Algo de bom nos reservou.

É assim o amor.
No princípio ele causa dor,
Mas com muita perseverança,
Não existe um homem que resiste a sedução
De um coração de uma mulher que sempre encanta.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.