domingo, 14 de março de 2010

CASO ETERNO

No primeiro momento que te escutei,
Logo me encantei.
Este seu jeito de menina
Me despertou uma energia
Que há tempos não sentia.

Quero entrar dentro de você,
Não sendo mais um lance efêmero,
Desejo ser um caso eterno.

Todos os dias, vejo as suas fotos;
Todas as noites, tenho sonhos tendo você como princesa
E eu como o plebeu.

Sou teu admirador secreto,
Sou apreciador do teu corpo,
Sou fã do teu rosto...

Menina,
Em pouco tempo você abalou o meu coração
Trazendo a ele uma forte emoção.
Neste momento, o meu ser deseja se abandonar no teu colo
Como o rio se abandona ao mar.

Menina,
Estou louco para provar
O gosto do teu beijo;
Estou pronto para amar
Você de qualquer jeito.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.