sábado, 27 de março de 2010

AMOR DE SOL E CHUVA


Ao olhar humano é um pecado
Eu desejar ser o teu amado,
Mas o que eu posso fazer,
Se eu não consigo te esquecer?

Meu coração sofre abandonado,
No fim do mundo ele poderá ser condenado,
Mas eu continuo a te querer.

Você é o mal e o bem,
Por isso sou feliz por te amar
E infeliz também.

Neste amor de sol e chuva,
Eu perpetuo na esperança
De provar o seu sabor,
Para poder guardá-lo na lembrança.

É triste ter amor,
Quando sinto dentro do peito muita dor.
Mas penso que pior é não senti-lo
E viver sem emoção
Dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.